No último dia 29 de junho de 2019 aconteceu dentro do campo da Arena Bela Vista alguns jogos de futebol entre as duas escolhinhas, uma comandada pelo Antonio Carlos e a outra pela Professora Michele da Escola Alayde Maria Vicente de Guarulhos.

A atividade surgiu numa visita em que o Pr. Daniel Checchio o Pr. Aranilton Babão e o Antonio Carlos fizeram a escola, em decorrência de uma queixa de roubo de material esportivo, diante disto surgiu a iniciativa de levar o material esportivo ( Camisas, Calções e meias) doados pelo Antonio, mais algumas bolas levadas pelo Pr. Daniel à escola, no dia marcamos o dia 29.06 para uma partida entre as duas escolas de futebol.

No dia o Pr. Aranilton Babão conseguiu um ônibus para levar as crianças do bairro dos Pimentas até a Bela Vista e regressar com eles.

Durante a partida, voluntários da Comebi, distribuiram lanches e sucos para a garotada, e a Arena entregou troféus e medalhas.

No final todos ganharam pois não era uma competição apenas de futebol foi uma ação do bem contra o mal que infelizmente às vezes acontece e iniciativas como esta restituem aquilo que fora furtado.

Parabéns a Arena Bela Vista na pessoa do Antonio Carlos, aos Pastores Daniel e Aranilton e a Professora Michele que com resignação e abnegação tem superado inúmeros obstáculos levando um pouco de alegria e esportividade àquelas crianças tão carentes da periferia da Cidade de Guarulhos.

Segue abaixo algumas imagens do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.